O ator Joaquin Phoenix está nos cinemas estrelando um dos filmes mais aguardados do ano. Mas você sabia que antes de encarnar o vilão Coringa, ele já apareceu na TV na série Superboy?

Entre 1988 e 1992, a CBAS exibiu uma série de TV chamada Superboy. No dia 15 de abril de 1989, a série teve um episódio chamado “Pequeno Hercules,” no qual um garoto chamado Billy Hercules tenta impressionar uma menina da classe crackeando códigos de ativação de um submarino da marinha.

Só que isso acaba ativando a sequência de autodestruição do submarino e o Superboy, com ajuda de Hercules, precisa impedir a explosão.

Billy Hercules é interpretado por Joaquin Phoenix (na época ainda usando o nome Leaf Phoenix) e, apesar de na série ser um garoto super inteligente que fica amigo do Superboy, em determinado momento ele sonha que é o herói e encara três valentões na escola.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Atualmente Joaquin Phoenix está nos cinemas protagonizando o filme do Coringa dirigido por Todd Phillips. Na história, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Comentários