O ator Jared Padalecki, muito conhecido como o Sam da série Sobrenatural, foi preso em Austin (EUA) após uma briga em um bar noturno que ele costumava frequentar.

Segundo o TMZ, no domingo de manhã o ator foi levado pela polícia com acusações de agressão e intoxicação pública. Segundo testemunhas que estavam no bar Stereotype, primeiro ele deu um soco em um bartender no interior do local. Depois, já do lado de fora, um amigo tentou acalmá-lo, mas no fim Padalecki foi preso.

O gerente contou ao TMZ que tentou conversar com o ator, mas também foi agredido. E quando a polícia tentou prendê-lo, ele ainda pegou dinheiro e ofereceu aos policiais para tentar escapar da prisão.

Jared é frequentador regular do Stereotype e pode até mesmo ser um investidor do local. Quando o bar foi inaugurado em 2018, o ator postou uma foto nas redes sociais convidando os seguidores a irem até lá.

A fiança acabou em US$ 5 a 15 mil por acusação. Ainda não se sabe se Jared já foi solto ou ainda permanece preso e nem o motivo da briga.

Comentários