Em janeiro desse ano, a atriz Cassandra Peterson havia dado algumas dicas sobre uma possível sequência para o clássico Elvira: A Rainha das Trevas. Agora, em uma entrevista ao ComicBook a atriz revelou que logo teremos sim um novo filme de Elvira:

“Acho que é hora de focar nos projetos que realmente importam, que honestamente deveriam ser minha autobiografia e mais um filme da Elvira.”

Ela também falou um pouco sobre como está sendo sua experiência com o projeto:

“O maior problema que estou tendo agora é que eu escrevi um tratamento muito detalhado do filme todo. É engraçado, eu só falei com um dos meus roteiristas, Sam Egan, que trabalhou em Rainha das Trevas, e contei a ele, e ele estava dando sugestões também, apenas o balanço entre terror e comédia. Eu quero muita comédia, mas você precisa do elemento do terror também. E eu estou tentando trabalhar no elemento do terror. É difícil balancear as duas coisas.”

Elvira: A Rainha das Trevas é um filme de 1988 no qual uma apresentadora de programas de terror causa comoção em uma cidadezinha conservadora depois de receber de herança da tia-avó uma mansão mal-assombrada.

Comentários