De acordo com informações apuradas pela GameInformer, o presidente da Activision, Rob Kostich, disse aos investidores essa semana que novos games estão surgindo de propriedades que receberam remasters, o que nos indica que novos games de Spyro e Crash estão vindo.

“Quando olhamos nossa biblioteca de propriedades intelectuais, acreditamos que há muitas franquias que os jogadores vão querer explorar novamente. Diria para vocês prestarem muita atenção em futuros anúncios, pois iremos além das remasterizações. Há oportunidades para inovar e imaginar conteúdos inéditos dentro dessas franquias”

Apesar de não confirmar oficialmente sobre as séries Crash e nem Spyro, o discurso de Kostich é bastante claro em relação a ambas as franquias. Além disso, a Activision já confirmou anteriormente que planeja remasterizar outras franquias antigas.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários