De acordo com uma matéria publicada pela Vulture,Hideo Kojima considera a possibilidade de lançar uma sequência para Death Stranding, lançado no último dia 8 de novembro.

A ideia seria “começar do zero”, dando a entender que não seria uma continuação direta do primeiro, exercendo um papel semelhante ao da série Final Fantasy.

O texto também revela que Kojima se sente arrependido de não ter revelado sobre o projeto para sua mãe antes dela vir a falecer. O desenvolvedor queria que o projeto “ganhasse mais corpo” antes de falar alguma coisa, só que infelizmente, não deu tempo.

“Os fantasmas do jogo – talvez meus pais sejam alguns deles, me vendo neste mundo. Queria esse tipo de metáfora, que dentro de você estão conexões com as pessoas que já deixaram esse mundo”.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários