Destiny 2 terá o lançamento de uma nova expansão chamada Shadowkeep, que foi mostrada durante a apresentação do Google Stadia. Porém, muito além da expansão na história e no conteúdo, o jogo terá um desenvolvimento importante: a partir do dia 17 de setembro, o jogo base do Destiny 2 será gratuito.

O jogo passará a ser gratuito a partir do lançamento da DLC Shadowkeep. A estratégia faz parte da nova postura adotada pela Bungie depois de se separar da Activision.

Destiny 2: New Light, como o jogo gratuito vai ser chamado, foi anunciado pela Bungie durante uma live falando sobre os detalhes da expansão. Além do jogo base, todas as DLCs lançadas durante o primeiro ano do jogo também estarão disponíveis para os jogadores.

Já a expansão Forsaken e DLCs novas, como Shadowkeep, precisarão ser compradas. As expansões gratuitas são Curse of Osiris e Warmind.

Outro detalhe interessante é que o jogo no PC vai ser migrado da Battle.net para a Steam. Todo o progresso dos jogadores será salvo nessa transição e ninguém vai perder nada.

Comentários