O canal oficial de Doom no Twitter publicou hoje que o game Doom Eternal ganhou uma nova data de lançamento: 20 de março de 2020. Segundo o post, o tempo extra será imprescindível para lapidar o game.

“Ao longo do desenvolvimento de DOOM Eternal, nossa meta é entregar um jogo que exceda suas maiores expectativas. Para estarmos certos de que entregaremos a melhor experiência – para os padrões que queremos de polimento e velocidade – decidimos adiar o lançamento em alguns meses para Março de 2020.

Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados com esse atraso, mas estamos confiantes que entregaremos uma experiência em games que valerá a pena a espera”

Doom Eternal é uma sequência direta do reboot de Doom lançado em 2016
Doom Eternal é uma sequência direta do reboot de Doom lançado em 2016

A iD Software também diz que a versão de Nintendo Switch sairá posteriormente, e aproveitou a oportunidade para apresentar o DLC “Invasion Mode”, onde as pessoas podem assumir a forma de demônio no game de outra pessoa.

Aqueles que adquirirem o game na pré-venda terão o remaster DOOM 64 junto com o game. No Switch, o game pode ser adquirido separadamente.

Doom Eternal sairá para Google Stadia, Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários