A Square-Enix divulga que o jogo Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará no dia 23 de janeiro de 2020 para PS4, Nintendo Switch, Android e iOS.

Como é de se esperar, o remaster deve conter melhorias visuais e de desempenho, mas mantendo todo o conteúdo do jogo original e acrescentando algumas novidades, como chefes inéditos, skins etc.

Foi confirmado que será possível jogar com outros jogadores através do sistema cross-play e ainda transferir o save entre as versões.

Final Fantasy Crystal Chronicles foi lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2003, marcando o retorno da Square a desenvolver jogos para Nintendo após sete anos.

Seu sucesso acabou rendendo uma sub-série, sendo que o último jogo lançado foi Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers para Nintendo Wii em 2009, sendo este considerado mediano.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários