Gremlins é um dos grandes clássicos da Sessão da Tarde, sendo um dos filmes mais queridos por pessoas de diferentes gerações. Agora, quase 30 anos depois do lançamento do último filme, Gremlins vai ganhar um novo produto. Desta vez teremos uma série que vai contar um pouco mais sobre os misteriosos Mogwai.

A franquia não está sendo rebootada, vai apenas ganhar uma prequel animada. A animação, que será chamada “Gremlins: Secrets of Mogwai” vai estrear no serviço de streaming WarnerMedia. A série foi confirmada em um release de imprensa da própria Warner.

Gremlins: Secrets of the Mogwai é ambientado na década de 1920 e apresenta um jovem Mr. Wing – que foi apresentado no primeiro filme – assim que conhece o Mogwai que todos conhecemos como Gizmo.

A descrição da série diz que: “Junto com uma ladra de rua adolescente chamada Elle, Sam e Gizmo fazem uma perigosa jornada pelo interior da China, encontrando e às vezes lutando contra monstros coloridos e espíritos do folclore chinês. Em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder e seu crescente exército de Gremlins malvados.”

O release de imprensa também traz a informação de que a série terá 10 episódios de meia hora cada.

Também não há nenhuma informação sobre o elenco. Porém, a produção tem participação do roteirista Tze Chun (Gotham) e alguns dos produtores das séries The Americans, o futuro reboot do Animaniacs, Os Jovens Titãs em Ação! e Coraline.

Comentários