A Flórida é um lugar com status de Meme, isso porque é de lá que vem algumas das histórias mais malucas da internet. E para não quebrar o clima, um homem da Flórida foi acusado de ameaçar várias pessoas com uma espada medieval depois que uma queda de energia atrapalhou sua sessão de jogos.

Segundo o site Florida Today, um homem de 24 anos chamado Siler Elroy Ballard, ameaçou várias pessoas em sua casa com uma espada após uma queda de energia atrapalhar o seu jogo.

Siler foi denunciado duas vezes por agressão qualificada. Uma acusação foi por ter ameaçado a sua família com a espada, a outra foi por ter ameaçado um funcionário usando o mesmo objeto.

O funcionário, que atuava como um faz-tudo, foi o responsável pela queda de energia que acabou desligando o console de Ballard. Supostamente, a queda de energia danificou o console, o que fez o jovem de 24 anos se exaltar.

De acordo com a denúncia, feita pelo pai de Ballard, assim que a energia caiu, ele pegou a espada e começou a gritar “Eu vou te matar”.

A polícia foi chamada para o local e apreendeu Siler. Após as ameaças ele se trancou em um quarto onde ficava seu videogame. Após alguns minutos ele se entregou sem nenhum incidente.

A polícia encontrou a espada em cima da cama do rapaz. Já para a polícia, ele negou que ameaçou os familiares e o outro reclamante.

Comentários