Antes da Marvel ter dominado o cinema, um dos maiores filmes de super-herói em bilheteria era O Máskara, de 1994. Esse grande clássico do Cinema em Casa é um dos filmes mais queridos das últimas décadas, com o hilário Jim Carrey no papel principal e em momentos memoráveis.

Baseado nos quadrinhos de mesmo nome da Dark Horse, o filme abandonou o estilo sombrio e violento das páginas coloridas e optou por um tom mais colorido e muito mais focado na comédia.

Agora, pode ser que tenhamos mais um filme do Máskara e com o próprio Jim Carrey!

Segundo o site We Got This Covered, que citou fontes anônimas, a Warner Bros. quer fazer mais um filme do personagem verde com poderes do deus nórdico Loki. E com Stanley Ipkiss interpretado mais uma vez por Carrey.

As fontes, informa o site, acertaram que o Bill Murray estaria em Caça-Fantasmas 3 e que a série Pânico iria ganhar mais um filme.

Há pouco tempo surgiu a notícia de que o criador do personagem, Mike Richardson, estaria envolvido com um reboot mais sombrio do filme e com a possibilidade de uma personagem principal feminina.

O We Got This Covered informou que ambos os projetos estão “vivos” e em produção inicial, mas que a ideia de trazer uma sequência com Carrey é uma prioridade maior para a produtora.

Comentários