Os jogos de corrida são sempre divertidos, seja para jogar com os amigos ou até mesmo sozinho. E quando se fala em jogos de corrida para Nintendo Switch, existem inúmeras opções. Desde títulos mais realistas até mais cartunescos como o sucesso Mario Kart.

O Nintendo Switch possui uma excelente biblioteca de jogos do gênero, e sempre são lançadas novidades. Muitos deles possuem estilos diferenciados, o que faz da plataforma excelente para quem gosta de variedade.

Então vá aquecendo os motores e confira essa lista especial com alguns jogos de corrida para Nintendo Switch que você precisa conhecer. Os jogos não estão listados em ordem específica, selecionamos apenas boas opções para quem gosta de corrida, desde as mais realistas até as mais malucas com pistas inusitadas e muitos power -ups.

10 Jogos de corrida para Nintendo Switch

Mario Kart 8 Deluxe

Quando se fala em Nintendo e jogos de corrida, o primeiro jogo que vem na mente de muitos jogadores é Mario Kart. E é claro que o Nintendo Switch não ficou de fora de receber um título dessa grande franquia.

Na verdade, Mario Kart 8 Deluxe é uma versão com muitas melhorias do jogo lançado para Wii U. Ele é considerado a experiência definitiva de Mario Kart 8, transformando o jogo que era apenas um Battle Mode e acrescentando vários conteúdos, criando uma experiência viciante e muito divertida. Mario Kart 8 Deluxe é uma ótima pedida para quem gosta de multiplayer e jogos para toda a família!

Gear.Club Unlimited

Se o que você procura é jogo de corrida para Nintendo Switch com uma pegada mais realista, recomendamos Gear.Club Unlimited. Ele é uma mistura de simulador com jogo de corrida arcade com partidas cheias de ação e adrenalina.

Originalmente lançado para Android e iOS com microtransações, o jogo foi portado para Switch em uma versão “completa” sem a presença das caixas de loot e contadores para abrir novas pistas e carros. O jogo conta com vários eventos para participar e muitos carros licenciados que você pode ir desbloqueando.

Horizon Chase Turbo

Inspirado nos jogos de corrida das antigas, Horizon Chase Turbo oferece muitos desafios. Ele tem uma campanha principal na qual você corre por pistas de todo o mundo competindo contra outros corredores e encontrando colecionáveis. Quer apenas uma corrida rápida? Você também pode fazer isso em Horizon Chase Turbo.

São 12 Copas, 48 cidades, 109 pistas, 31 carros desbloqueáveis e 12 upgrades. Assim como os jogos de corrida antigos, ele possui multiplayer local com tela dividida. O que faz dele uma ótima opção para jogar naquela reunião com os amigos.

Fast RMX

Gosta de jogos de corrida que desafiam a gravidade como Wipeout? Então você pode gostar de Fast RMX. Lançando antes de grandes títulos de corrida do console, incluindo o próprio Mario Kart, ele conta com uma boa trilha sonora e um bonito visual realista.

Apesar de ter modelos inferiores aos jogos mais recentes da plataforma, ele também possui uma curva de aprendizado um pouco complicada. Mas isso não faz Fast RMX deixar de ser um dos jogos de corrida para Nintendo Switch mais notáveis.

Mantis Burn Racing

Mantis Burn Racing é um jogo de corrida com visão de cima que lembra o estilo de Rock n’ Roll Racing. Ele tem um modo carreira onde você pode completar diversos eventos e dar upgrade nos veículos. A corrida desse jogo é bem divertida, mas os seus eventos de batalha também são destaque.

Mantis Burn Racing é bastante recomendado para quem gosta de multiplayer. Ele tem multiplayer local e online, e ambos deixam o jogo ainda mais divertido.

GRID Autosport

O Switch ganhou a sua versão de um dos melhores jogos de corrida da última geração. Quem joga apenas no dock pode até mesmo baixar um pacote de texturas em alta resolução que deixam os gráficos mais bonitos.

Em GRID Autosport você poderá correr em diferentes tipos de evento, entre eles Touring, Endurance e Tuner. Os seus ajustes de dificuldade permitem um gameplay interessante tanto para jogadores mais experientes quanto mais casuais. Um dos seus pontos negativos é a ausência do multiplayer, mas os desenvolvedores prometeram um patch com essa funcionalidade no futuro.

MotoGP 19

Uma boa pedida para quem gosta de corrida de motos, MotoGP 19 tem belos visuais e uma inteligência artificial desafiadora. A nova versão da franquia possui várias motocicletas e pistas para correr.

O seu único ponto negativo é a ausência dos modos multiplayer que estão presentes nas outras versões do jogo.

Redout

Quem gosta de corridas futuristas deve dar uma chance a Redout. Ele foi lançado para o Nintendo Switch com todos os DLCs lançados até então. Suas pistas são desafiadoras e seu gameplay pode exigir um pouco de tempo para dominar.

Esse é um jogo de corrida para Nintendo Switch com muitos conteúdos, até considerado um dos maiores jogos do gênero para o console da Nintendo.

Monster Energy Supercross 2

Em Monster Energy Supercross 2 você poderá correr em campeonatos de motocross de 250SX e 450SX. Esse é um jogo de corrida para Nintendo Switch que exige habilidade. Nas dificuldades mais altas, será importante ficar sempre de olho na velocidade para controlar os saltos de forma efetiva.

Ele tem um modo carreira e um editor de pistas que permite criar trajetos cheios de desafios para compartilhar com outros jogadores.

Gotcha Racing 2nd

Se o que você busca é um jogo de corrida simples e divertido, fica a recomendação de Gotcha Racing 2nd. Ele tem 16 pistas, 4 modos de jogos e 700 partes para customizar o carro. Ele tem gráficos bem mais simples do que os dos outros jogos dessa lista, seu destaque fica mesmo no gameplay agradável e fácil de aprender.

Ao correr, o jogador vai ganhando moedas para usar na Máquina Gacha e desbloquear novas partes para o carro. Você pode customizar a lataria, motor e pneus com diferentes partes que vão mudando o estilo de gameplay. Além disso, ele conta com multiplayer local com tela dividida para até 4 jogadores. O multiplayer tem 3 modos diferentes, cada um com as suas regras.

Essa foi a nossa seleção de jogos de corrida para Nintendo Switch! Com certeza tem outros títulos excelentes que ficaram de fora. Então deixe a sua dica aí nos comentários para que todos possam conhecer também. E para acompanhar as principais novidades da Criabits, siga a nossa página no Facebook.

Comentários