Em 2018 foi lançado um quadrinho digital em quatro edições expandindo a história da personagem Ashe de League of Legends.

A história escrita por Odin Austin Shafer e com artes de Nina Vakueva foi a primeira de uma série criada em parceria entre a Riot Games e a Marvel Entertainment para expandir a história dos jogos para os fãs.

Agora a Panini, que publica os quadrinhos da Marvel no Brasil, trouxe o encadernado Ashe – Mãe de Guerra reunindo as quatro edições protagonizadas por Ashe.

Ashe – Mãe de Guerra tem capa dura e chegará às bancas no dia 8 de julho. Quem quiser garantir a sua cópia também poderá comprar no site de Panini por R$49,00.

Veja abaixo a sinopse oficial (via Panini):

“Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? ASHE: MÃE DE GUERRA é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor.”

Quer ficar sabendo das principais notícias sobre o universo nerd? Então acompanhe a Criabits no Facebook!

Comentários