Nintendo inicia fase de testes para usuários do Android

A Nintendo finalmente lançou, nesta semana, a fase beta de Mario Kart Tour. O game, que é a versão mobile do famoso jogo de corrida, está disponível, por enquanto, apenas para os usuários do Android no Japão.

O Mario Kart para smartphones é similar ao jogo tradicional, porém com jogabilidade mais simples. O piloto acelera automaticamente, e o jogador só precisa controlar a direção do kart, deslizando o dedo para a esquerda ou direita da tela. 

Vários personagens, pistas e itens já conhecidos da franquia de Mario Kart estão presentes. Os circuitos foram adaptados para a plataforma mobile, e os personagens e carros escolhidos pelo jogador tem características próprias, que influenciam no resultado da corrida.

Monetização

Mario Kart Tour será gratuito, com opções de compra dentro do jogo. Porém, a desenvolvedora optou por uma abordagem agressiva quanto a monetização do game – os jogadores pagantes terão acesso a karts, acessórios e personagens raros, que influenciam muito no resultado da corrida. 

Além disso, a jogabilidade por dia será limitada. O game segue o sistema de estamina, que restringe o número de corridas diárias. Para jogar mais vezes, o jogador precisa pagar.

Os primeiros vídeos de teste já estão circulando na internet. Você pode conferir aqui:

Mario Kart Tour ainda não tem data de lançamento definida, mas a Nintendo pretende disponibilizar o jogo entre junho e setembro deste ano.

Olá! Meu nome é Herbert Andre Melo, mais conhecido como Cabeção, Herbits ou como você preferir me chamar. Sou um criador de memes, matérias engraçadas e conteúdo audiovisual. Você pode me acompanhar nas redes sociais ou por aqui mesmo no Criabits!
Comentários