A programação oficial do Disney+, novo serviço de streaming da Disney, inclui algumas séries focadas em personagens populares do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre alguns títulos já conhecidos temos Loki e Falcão & Soldado Invernal.

Agora foi confirmado que a Marvel Studios não será a única produzindo séries para o serviço de streaming. Em uma entrevista recente ao Deadline, Jeph Loeb, chefe da Marvel Television revelou que a sua divisão também trabalhará em conteúdos para o Disney+.

“Bem, antes de tudo, eu preciso deixar uma coisa muito clara, esses são shows criados e executados e responsabilidade do estúdio de animação,” disse Loeb, esclarecendo que a Marvel TV não tem envolvimento com o desenvolvimento das novas séries da Marvel Studios. “Em segundo lugar, a Marvel Television estará fazendo shows com o Disney+, nós só não anunciamos o que vamos fazer lá.”

Segundo Loeb, os anúncios serão feitos quando estiverem preparados para isso. Além dos conteúdos para o Disney+, o estúdio já está trabalhando em projetos do Hulu como Motoqueiro Fantasma, Howard o Pato e Os Ofensores.

Quer ficar sabendo das principais notícias sobre o universo nerd? Então acompanhe a Criabits no Facebook!

Comentários