O criador da série Mortal Kombat, Ed Boon, disse em entrevista a IGN Brasil que o MK 11 é como um “ponto final” na série de lutas.

“Penso em Mortal Kombat 11 como o último capítulo. É alí que acaba a história que começamos a contar desde o primeiro Mortal Kombat”

No entanto, a afirmação é relacionada puramente a história, já que o mais provável é que no futuro haja novos games da série e, ainda de acordo com o próprio Boon, eles terão uma trama. Isso tudo indica que os jogos futuros, provavelmente, serão um reboot da série.

“Acho que é uma das coisas que separa nossos games de outros jogos de luta. Temos este longo modo história focado na narrativa cujos acontecimento as pessoas mal podem esperar para ver”.

Quando questionado sobre o que isso significa para o futuro da série, o desenvolvedor explica que novos conteúdos deverão ser lançados para o Mortal Kombat 11, e estes sanarão essa dúvida.

“Penso em Mortal Kombat 11 como o último capítulo, não um reboot”

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários