Pokémon Go foi um grande sucesso durante o seu lançamento, e até hoje ainda é possível encontrar pokémaniacos caçando essas criaturinhas por aí. Um caso curioso aconteceu nos EUA, onde um homem foi abordado pela polícia jogando Pokémon GO em 8 celulares ao mesmo tempo.

Um policial do estado norte-americano de Washington notou que havia um carro parado no acostamento.

O oficial então parou para prestar assistência, já que o veículo poderia estar quebrado ou o motorista podia precisar de ajuda. Porém, o policial encontrou outra coisa.

O motorista estava com 8 celulares em uma espuma. Todos os 8 celulares estavam sendo usados ao mesmo tempo para jogar Pokémon GO.

O caso aconteceu no acostamento da rodovia 518 em Burien, ao sul de Seattle, na semana passada.

Depois do incidente, a polícia postou uma foto mostrando um quadrado de espuma azul, com os telefones em oito recortes retangulares.

Rick Johnson, porta-voz da unidade, explicou que o sargento Kyle Smith não emitiu uma multa porque não observou o carro em movimento enquanto o motorista usava os telefones.

Porém, o motorista foi ordenado a colocar os telefones no banco de trás e remover o carro do acostamento, já que a via é apenas recomendada para emergências.

Comentários