Logo depois do tão aguardado lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield, teremos também um novo anime da franquia. E alguns detalhes sobre ele já começaram a aparecer online.

Um usuário do Twitter chamado AshandSerena publicou a tradução de algumas informações sobre o novo anime, que aparentemente já vai trazer grandes novidades desde o seu primeiro dia.

Sabemos que o início será contado da perspectiva do Pikachu, começando pelo nascimento do personagem e como ele chegou até o Professor Carvalho antes de ser o Pokémon de Ash.

Na semana seguinte teremos “On Lugia They Go, Satoshi and Go!” no qual Ash vai a uma abertura de laboratório em Kuchiba e um Lugia aparece diante dele e do novo treinador Go.

Depois será exibido “Fushigisou is Quite Mysterious, Don’t You Think So?” no qual Ash e Go devem fazer uma pesquisa no Sakuragi Laboratories para descobrir por que tantos Pokémon estão marchando pela cidade.

E em dezembro o anime finalmente vai para a região de Galar em “Let’s Go to the Galar Region! An Encounter with Hibanny!!”. Nesse episódio, os protagonistas vão a Galar após ouvir rumores sobre um poder secreto chamado Dynamaxing.

Comentários