A quebra do acordo entre a Sony e a Disney deixou muitos fãs chateados. A presença do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel havia se tornado muito importante desde a sua introdução em Guerra Civil.

Em um apelo para que as negociações entre a Sony e Disney sejam reconsideradas, um fã criou um abaixo assinado no Change.Org chamado “Deixe Homem-Aranha com a Disney e o UCM”. E em pouco tempo o seu abaixo assinado reuniu várias assinaturas.

No momento em que este post foi escrito, o número de assinaturas já havia passado de 100 mil.

“Depois das notícias de que a Sony deixou o seu acordo com a Disney, eu não posso de boa-fé esperar enquanto o Homem-Aranha e seus fãs em todo o mundo sofrem com os efeitos colaterais,” diz a descrição da petição. “O Homem-Aranha no UCM trouxe alguns dos melhores momentos na história do cinema moderno. SONY, você deve deixar essa propriedade ou renegociar com a Disney para deixar todos os fãs felizes.”

No fim, o apelo dos fãs pode não dar em nada, afinal, sabemos bem que o dinheiro fala mais alto nessas negociações. Mas ainda pode haver uma renegociação entre as duas empresas.

Comentários