O prefeito de Miyagi anuncia que o Pokémon aquático Lapras é o mais novo embaixador honorário de turismo da cidade, com direito a diversas atrações feitas para homenagear o monstro de bolso.

A partir do dia 21 de julho haverão vários pedalinhos em forma de Lapras no parque de Michinoku e no dia 3 de agosto será no acampamento Hanayama Aoshonen Ryokoumura. Brinquedos infláveis, boias e diversas outras atrações também foram prometidas.


A cidade está em processo de restauração desde que um terremoto e um tsunami com ondas de 10 metros de altura destruíram o local. Na ocasião, milhares de pessoas foram obrigadas a abandonarem suas casas.

Vale dizer que o Lapras não é o primeiro monstro de bolso a ser nomeado embaixador no Japão. Anteriormente, Geodude assumiu o posto na prefeitura de Iwate.

Veja também:

Fonte: Unilad

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários