A Disney está para lançar o seu mais novo serviço de streaming, o Disney+, e ele irá incluir séries originais de diversas franquias que hoje estão nas mãos dessa gigante do entretenimento.

Uma das aquisições da Disney foi a Marvel, que atualmente está se saindo muito bem com as suas adaptações para os cinemas. E agora ela irá investir mais nas séries, com vários títulos já anunciados para o Disney+.

Para você ficar por dentro de tudo o que está por vir, preparamos este post com as séries originais da Marvel anunciadas para o Disney+ até o momento. Há desde séries de heróis que já estavam no universo cinematográfico da Marvel até personagens que terão sua estreia no Disney+.

E se você gosta de super-heróis, confira também a lista com os Filmes de Super-Heróis confirmados até 2021.

Séries originais da Marvel anunciadas para o Disney+ até o momento

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie e Sebastian Stan irão reprisar os seus papeis como Falcão e Soldado Invernal nesta série que terá como vilão o Barão Zemo. Com estreia prevista para 2020, a série também terá em seu elenco Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell que será um novo personagem chamado John Walker.

WandaVision

WandaVision será uma série protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que estarão de volta nos seus papeis de Feiticeira Escarlate e Visão. A série também terá Monica Rambeau de Capitã Marvel, que agora será uma mulher adulta interpretada por Teyonah Parris. Kat Dennings será Darcy, que não aparecia na franquia desde Thor: O Mundo Sombrio, e Randall Park retornará como o agente do FBI Jimmy Woo que conhecemos em Homem-Formiga e a Vespa. A série irá estrear em 2021.

Loki

O carismático ator Tom Hiddleston vai reprisar o seu papel como o vilão do UCM Loki nesta série live-action que também tem estreia marcada para 2021. Ela irá acompanhar uma versão de Loki de uma linha do tempo alternativa, onde ele conseguiu escapar com o Tesseract depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Agora não veremos mais um Loki “bonzinho” como em Thor: Ragnarok e Guerra Infinita. A série promete explorar uma outra faceta do personagem, mais caótica.

Marvel’s What If…?

A primeira série animada da nova fase da Marvel irá seguir os moldes dos quadrinhos de mesmo nome, que no Brasil se chama “O que Aconteceria Se…” Nela teremos versões alternativas das histórias que os fãs já conhecem dos filmes. Serão situações bastante inusitadas, que podem trazer boas surpresas. Como, por exemplo, e se o soro do Super Soldado tivesse sido usado em Peggy Carter ao invés de Steve Rogers, a transformando em Capitão América? Marvel’s What If…? tem estreia prevista para 2021.

Hawkeye

O ator Jeremy Renner estará de volta como o arqueiro dos Vingadores, que na história será mentor de Kate Bishop, uma jovem que posteriormente assume o manto de Gavião Arqueiro nos quadrinhos. A série irá explorar mais do período em que ele passou a ser conhecido como Ronin, o sanguinário guerreiro samurai que conhecemos em Ultimato. Hawkeye tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Ms. Marvel

A jovem paquistanesa-americana Kamala Khan também vai entrar para o mundo dos live-actions da Marvel. A Disney anunciou durante a D23 uma série da Ms. Marvel que será protagonizada por Khan. Segundo Kevin Feige, depois da sua estreia em série, a personagem também terá uma estreia nos cinemas. Ainda não foi anunciado nada sobre o elenco ou data de lançamento até o momento.

She-Hulk

Outro anúncio do D23 foi a série da Mulher-Hulk. Na ocasião foram reveladas poucas informações sobre ela. Sabemos apenas que a história será protagonizada por Jennifer Walters, uma advogada muito bem-sucedida que ganha superpoderes ao ter contato com raios-gama.

Moon Knight

Por fim, a terceira série da Marvel anunciada durante o D23 foi a do Cavaleiro da Lua. Nela acompanharemos a história de Marc Spector, um mercenário que ganha uma segunda chance na vida depois de se tornar o avatar de um antigo Deus do Egito. Assim como as anteriores, não há informações de elenco e nem data de lançamento até agora.

Essas são as séries originais da Marvel anunciadas para o Disney+ até o momento. Está curioso para assistir alguma delas?

Quando o Disney+ for lançado, o serviço terá apenas quatro filmes do Universo Cinematográfico da Marvel disponíveis. São eles: Capitã Marvel, Homem de Ferro, Homem de Ferro 3 e Thor: Mundo Sombrio.

Os outros serão adicionados à medida em que os seus atuais acordos de licença forem se encerrando, começando com Vingadores: Ultimato que será disponibilizado no dia 11 de dezembro.

Comentários