Quem cresceu com as manhãs do SBT nos anos 90 com certeza acompanhou uma das brigas entre gato e rato mais famosas de todos os tempos: Tom & Jerry.

O desenho criado pela Hanna Barbera inicialmente foi produzido entre 1940 e 1967. Desde então, ele já ganhou várias novas versões (incluindo uma versão Kids, como todo personagem dos anos 90) e diferentes filmes. E agora, a famosa dupla vai ganhar um filme em live action.

Há um tempo já está sendo considerado um reboot da franquia em forma de um filme híbrido entre CGI e live action, como foi com os filmes do Zé Colmeia (2019), Alvin e os Esquilos (2007) e Pica-Pau (2007).

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner Bros. decidiu adiantar o filme que tinha previsão de lançar em 2021 para 23 de dezembro de 2020. Confirmando que teremos um novo live action de Tom & Jerry.

Rumores dizem que o filme será dirigido por Tim Story, além de contar com um elenco bem conhecido com Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Ken Jeong, Rob Delany, Jordan Bolger e Pallavi Sharda.

Ainda não sabemos como vai ser a história, mas aparentemente vai envolver Chloe Grace Moretz como uma funcionária de um hotel tentando expulsar Jerry. Depois de falhar várias vezes, ela vai contar com a ajuda do bom e velho Tom.

Comentários