O skatista Tony Hawk publicou no Twitter que está celebrando o aniversário de 20 anos do primeiro Tony Hawk´s Pro Skater.

Para isso, ele lançará um documentário chamado “Pretending I´m a Superman” (Fingindo que sou o SuperHomem, em tradução livre), que deve ser lançado ainda este ano.

“THPS foi lançado há 20 anos atrás. Foi um fenômenos inesperado e trouxe uma nova audiência ao mundo do skate. Meus amigos no THPSFilm estão finalizando um documentário sobre a série. Enquanto isso, estou nesta manhã andando de skate pelo armazém”

Tony Hawk´s Pro Skater foi lançado para o PlayStation clássico e depois portado para diversos consoles da época.

Recebendo massiva aprovação popular e da mídia, o título foi muito elogiado por ser bom em todos os pontos (gráficos, músicas, jogabilidade), além de ser bem mais complexo do que se esperaria (até então) para um game do gênero, com direito a diversas manobras, grinds etc.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários