O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse durante a Comic-Con San Diego 2019 que o filme Vingadores: Ultimato superou a bilheteria de Avatar em números absolutos.

“Soube com o pessoal da Disney Distribution que Vingadores: Ultimato é o maior filme de todos os tempos. Tenho que saudar James Cameron (autor de Avatar) – se você fizer os ajustes de inflação, ele ainda detém o título, mas agora, graças a vocês no Hall H, Vingadores: Ultimato é o maior filme de todos os tempos”.

Isso significa que Vingadores:Ultimato arrecadou o impressionante número de US$ 2.790.216.193, enquanto Avatar foi US$ 2.789.700.000; No entanto, em 2009 esses números valiam mais que hoje e, portanto, considerando os ajustes da inflação, Avatar ainda é a maior bilheteria da história.

Jornalista, ganhou popularidade na internet por ser o dono do Planeta Sonic, um dos maiores canais do YouTube no Brasil sobre o mascote da SEGA. Trabalha há mais de dez anos escrevendo sobre games para diversos canais importantes do país.
Comentários