Reino Herod pode ter fila de espera de 10 mil jogadores

World of Warcraft: Classic, a recriação da versão clássica de World of Warcraft, de 2004, está prestes a ser lançada pela Blizzard. Com previsão de lançamento para o dia 26 de agosto, a desenvolvedora resolveu dar um gostinho para os jogadores mais ansiosos e abriu um sistema de reservas em seu site oficial.

Para ter acesso às reservas, basta ter uma conta no Battle.net e baixar e instalar o client do game. O sistema permite que o jogador crie até 3 personagens por conta, escolha seu nickname e o reino (ou seja, o servidor) em que vai jogar. A Blizzard, porém, terá que resolver um problema inesperado: todo mundo parece ter escolhido o mesmo destino!

O reino Herod, segundo projeções da própria desenvolvedora, já apresenta superlotação, podendo ter uma fila de espera de 10 mil pessoas, caso todos os que se registraram decidam jogar ao mesmo tempo.

Para contornar a situação, a Blizzard abriu um novo reino, chamado Stalagg, e pediu, em nota no fórum oficial, que os jogadores registrados no Herod migrem para lá.

World of Warcraft: Classic tem seu lançamento previsto para o dia 26 de agosto, às 19h (horário de Brasília). Ansioso para jogar? Conta pra gente nos comentários!

Comentários