Lojista e organizadora de eventos sobre card e board games
A marca buscava reverter a baixa visibilidade de sua excelente estrutura física através do ambiente digital, direcionada principalmente para jogadores e colecionadores de cards e boardgames. Outro problema consistia na adesão do público mais jovem, principal responsável pela continuidade dos hobbies.
Através de produção audiovisual, apresentamos eventos da loja em formatos diversos, além da gestão dos canais sociais da marca e produção de conteúdo orientado a SEO sobre produtos e temas relevantes à sua audiência.
Em uma ação inédita, alcançamos o streamer Casimiro, que gerou ampla divulgação de produtos e da loja de forma orgânica para mais de 100 mil pessoas.
Com um de nossos videos tendo alcançado mais de 40 mil visualizações, atraímos novos jogadores e clientes para seu ponto de venda. A estratégia consagrou a Meruru como a primeira loja a realizar cobertura oficial em video de um importante torneio regional, com participação de jogadores, visitantes e organizadores, fortalecendo os laços com seu principal fornecedor, movimento importante na expansão de sua rede para São Paulo.