fbpx

Os desafios que a Geração Z traz para instituições bancárias

Conectada e exigente, a Geração Z traz um perfil de consumo único e grande fragilidade a crises econômicas Mais conectada, suscetível a mudanças econômicas, imediatista e consciente. A Geração Z traz diversas características que fazem dela um desafio para quem opera no setor bancário. Se por

Saiba Mais

Do financiamento ao entretenimento: bancos investem no público gamer jovem

Cenários repletos de LEDs, headsets, computadores de última geração e controles. O que poderia parecer cenário de um streamer famoso é facilmente confundível com as propagandas de serviços oferecidos por muitos bancos, que veem nos gamers uma oportunidade de se conectar com o público jovem. Após

Saiba Mais

Bancos patrocinam equipes de eSports explorando um mercado em crescimento

Pain Gaming, Vivo Keyd, W7M e-Sports são nomes conhecidos do mundo dos eSports, mas que atuam com composições e modalidades bastante distintas. No entanto, um elemento em comum os une: seus patrocinadores — ou melhor, o segmento de mercado com o qual eles trabalham. Enquanto os

Saiba Mais
Fachada de um banco tradicional com o personagem Mario decorando a entrada.

Fintechs e bancos disputam jovens interessados em cultura geek

Nos últimos anos, observamos uma crescente convergência entre a cultura geek e o setor financeiro, com fintechs e bancos buscando atrair jovens interessados em tecnologia, jogos, quadrinhos, filmes e outras formas de entretenimento nerd. Esse fenômeno reflete não apenas uma mudança nas preferências do público-alvo, mas

Saiba Mais
Evento Geek com bastante público

10 motivos para ter sua marca em um evento presencial

Eventos presenciais de cultura geek têm se tornado cada vez mais populares e atraentes para marcas que desejam se conectar com um público engajado e apaixonado por tecnologia, jogos, quadrinhos, filmes e tudo mais relacionado à cultura geek. Participar desses eventos pode ser uma estratégia inteligente

Saiba Mais